Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Juazeiro (BA): Requalificação da UBS do bairro João Paulo II é anunciada, contabilizando 7 unidades em licitação

Com a publicação a gestão Suzana Ramos contabiliza sete UBS em licitação para serem contempladas com os serviços de requalificação.


Mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de Juazeiro vai receber obras de requalificação na sua infraestrutura. A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau) publicou nesta sexta-feira (6), o aviso de licitação que tem por objeto a contratação de empresa para requalificação da UBS do bairro João Paulo II. O processo licitatório acontecerá na modalidade ‘tomada de preço’, no dia 24 de outubro de 2023, às 09h. Com a publicação a gestão Suzana Ramos contabiliza sete UBS em licitação para serem contempladas com os serviços de requalificação.

A unidade do bairro João Paulo II, que hoje atende cerca de 6 mil pessoas, vai receber além da requalificação total da sua estrutura, a aquisição de móveis e equipamentos. A gestão Suzana Ramos j entrou a população, mais de 12 UBS totalmente requalificadas e quase 30 consultórios odontológicos reativados.

A prefeita Suzana Ramos comemorou a publicação da licitação da sétima unidade de saúde. “A nossa gestão mostra a sensibilidade quando preza pela dignidade não só da população como dos profissionais com a requalificação em todos os setores da saúde. Estamos com os Centros de Saúde I e II em obras, que vão funcionar na Praça da Catedral; estamos também reformando o Centro de Especialidades Odontológicas, o CEO Centro que vai funcionar no bairro Maria Goretti, o Canil Gatil, e já entregamos a Farmácia Central totalmente requalificada, e essa semana coroamos os avanços na saúde com a divulgação dos números do Previne Brasil, onde Juazeiro alcançou a nota 7,7 de maneira inédita", destacou.

O secretário de saúde Allan Jones, agradeceu a todos os colaboradores da Sesau e a prefeita Suzana Ramos pela confiança. “Agradeço a todos da equipe da Sesau que estão trabalhando em conjunto para que essas reformas aconteçam, aos parceiros, que através do convênio Contrato Organizativo de Ação Pública Ensino-Saúde (COAPES) e a Faculdade Estácio IDOMED de Juazeiro, além é claro da nossa prefeita Suzana Ramos que acredita numa saúde humanizada, na importância de dar dignidade aos cidadãos e aos profissionais", ressaltou o secretário.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy