Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

14ª Operação Força Total da PM é iniciada em Juazeiro (BA) e mais 18 cidades



A Polícia Militar da Bahia (PMBA) deflagrou a 14ª edição da Operação Força Total em todo Estado, inclusive, nos dezenove (19), municípios situados na área de responsabilidade do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), com o objetivo de aumentar a segurança da população e reduzir homicídios.

Foram estabelecidos cento e treze (113) Pontos de Abordagem Policial (PAP), simultâneos, com emprego de 336 Policiais Militares, do serviço Operacional e Administrativo, sendo sessenta e três (63) Viaturas 4 Rodas, onze (11) Viaturas 2 Rodas e duas (2) Base Móvel.

A Operação conta com a participação de todas as Unidades Operacionais sendo: 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM); 25ª, 45ª, 54ª, 73ª, 74ª, 75ª, 76ª e 96ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM) e a Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) – Norte (RONDESP).

Contando com o apoio do 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Caatinga, nos seguintes Municípios: Juazeiro, Senhor do Bonfim, Casa Nova e Remanso e com a atuação dos seus Comandantes e demais Oficiais no terreno, a fim de orientar, corrigir e motivar o efetivo de serviço.

Foram empregadas Guarnições Policiais Militares motorizada, bem como duplas a pé nos grandes Centros Comerciais, Praças Públicas, Residenciais, Feiras de Agronegócios e nas vias de grande circulação de pessoas.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy