Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Suspeito de tentar matar ex-companheira em Juazeiro é preso em operação conjunta


Um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira teve o mandado de prisão preventiva cumprido esta semana no bairro Codevasf, em Juazeiro (BA), durante operação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em conjunto com a Polícia Militar (PM). O fato ocorreu no último dia 28 de julho, em via pública, durante uma discussão entre eles, porque o homem não aceitava o fim do relacionamento. Logo após as agressões verbais e tentativa de agressão física, o suspeito foi até a casa da vítima e desferiu vários golpes de faca contra ela.

“Ele só parou de golpeá-la porque a faca quebrou. Em seguida, colocou a mulher embaixo do chuveiro, a deixou caída no chão e se sentou no sofá para observar o sofrimento da ex-companheira”, informou a titular da DEAM de Juazeiro, delegada Licelma Bonfim. “Ela conseguiu sair da residência quando o homem dormiu e foi pedir socorro na casa da filha”, acrescentou a delegada.

O suspeito, que já havia ameaçado a mulher de morte, foi apresentado por uma guarnição da PM na Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro, onde a ordem judicial, expedida pela Vara do Júri e Execuções Penais da comarca local, foi cumprida, no âmbito da Operação ‘Shammar’.

Fonte: Carlos Britto
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy