Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Raquel presta solidariedade aos familiares de PMs mortos em PE e garante rigor nas investigações


Em pronunciamento realizado nesta sexta-feira (15), no Palácio do Campo das Princesas, a governadora Raquel Lyra garantiu rigor nas investigações dos crimes que ocorreram após ação policial em Camaragibe, no Grande Recife. A abordagem resultou no falecimento dos policiais militares Rodolfo José da Silva e Eduardo Roque Barbosa de Santana. Horas depois, na própria cidade de Camaragibe e em Paudalho, outras cinco pessoas foram mortas, incluindo o suspeito de matar os PMs e familiares dele.

Nesta tarde, a governadora assegurou que o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil foi direcionado para conduzir a apuração do caso. Durante o pronunciamento, ela também se solidarizou com as famílias das vítimas. “Infelizmente oito vidas foram ceifadas e a polícia está investigando as circunstâncias de cada uma delas. Nós, do Governo de Pernambuco, estamos atentos e tomando todas as providências necessárias para garantir a paz social no Estado, fortalecendo também as equipes de policiais. Presto aqui a minha solidariedade para as famílias”, expressou a governadora Raquel Lyra.

Segundo Alessandro Carvalho, secretário de Defesa Social, nenhuma linha de investigação será desconsiderada, mas é provável que as mortes das últimas horas estejam relacionadas. “Nós não temos como descartar nenhuma hipótese. O que sabemos é que dois policiais foram assassinados ao atender uma ocorrência e, depois disso, cinco pessoas ligadas ao suspeito foram mortas em menos de 12 horas. Existe uma correlação entre os fatos e é isso o que nós vamos investigar”, cravou.

Também participaram do pronunciamento a delegada Simone Aguiar, chefe da Polícia Civil de Pernambuco, o coronel Marcos Ramalho, subcomandante da Polícia Militar, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Luciano Fonsêca, e o gerente-geral da Polícia Científica, Fernando Benevides.

Fonte: Carlos Britto
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy