Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Fardamento completo é entregue para estudantes do Caic, em Juazeiro (BA)

Cerca de 600 kits de uniforme escolar, incluindo calça, camisa, meia, cinto, boné e sapato foram entregues.


Na tarde desta segunda-feira (04), foi realizada a entrega do fardamento completo para os estudantes do Colégio de Tempo Integral Cívico-Militar Caic Misael Aguilar, localizado no bairro Malhada da Areia, em Juazeiro, Bahia. Cerca de 600 kits de uniforme escolar, incluindo calça, camisa, meia, cinto, boné e sapato, adquiridos com recursos próprios da Prefeitura Municipal, beneficiando todos os alunos da unidade de ensino. 

“Eu estou muito grata e feliz por estar recebendo as fardas das minhas filhas, porque se eu tivesse que comprar não teria a menor condição. A prefeita Suzana prometeu que daria todo o fardamento dos alunos e cumpriu. Meu sentimento é só de gratidão e alegria”, compartilhou Maria Francineide, mãe das estudantes e irmãs gêmeas, Rosimeire e Rosineide, de 13 anos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Presente na ocasião, a prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos, foi ovacionada durante recepção entusiasmada dos alunos, responsáveis e comunidade escolar, que animados, receberam os uniformes com aprovação unânime.

“Quando nós escolhemos o Caic para receber o modelo de Gestão Compartilhada PMBA, um dos principais compromissos da minha gestão foi ofertar uniforme para todos os alunos. Então, esse momento além de ser de muita alegria e satisfação, é também um momento inédito na história da educação de Juazeiro, pois é a primeira vez que uma escola de ensino militar recebe fardamento totalmente gratuito. O tradicional desfile cívico militar do 7 de setembro está se aproximando e os estudantes farão a estreia dos uniformes na avenida, todos padronizados e arrumados para abrilhantarem ainda mais a festa do Dia da Independência do Brasil”, declarou a prefeita Suzana Ramos. 

A estudante do Caic, de 11 anos, Bianca Aparecida, avaliou a iniciativa.
“A sensação de receber a farda da prefeitura é a melhor coisa que já aconteceu aqui no Caic, pois pra mim que tenho o sonho de ser uma grande policial, é muito emocionante”, disse Bianca.

De acordo com o secretário de Educação e Juventude, Wank Medrado, também presente no momento, a entrega dos fardamentos reafirma o compromisso da prefeita Suzana Ramos, com a gestão compartilhada entre educação municipal e a Polícia Militar da Bahia.

“Estamos extremamente felizes com mais essa entrega realizada pela Secretaria de Educação por meio da gestão Suzana Ramos, que se comprometeu em fazer a entrega do fardamento, que é uma aquisição cara, mas que a prefeita reuniu todos os esforços para que, com recursos próprios, conseguisse tornar esse momento realidade, oferecendo a toda comunidade estudantil, não só o uniforme, mas a garantia de acesso a dignidade e valorização, de forma amorosa, acolhedora e humanizada, como eles merecem”, concluiu Wank.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: