Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Transformar Juntos: Servidora da Prefeitura de Juazeiro participa de evento do Sebrae em Brasília


Brasília está sediando o evento Transformar Juntos 2023, promovido pelo Sebrae. A Prefeitura de Juazeiro está representada no evento pela agente de desenvolvimento, Risete Dias, servidora da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (Adeap).
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A edição 2023 do Transformar Juntos reúne até esta sexta-feira (04) no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), autoridades, gestores públicos, agentes de desenvolvimento e lideranças para discutir ações voltadas para a melhoria do ambiente de negócios. A programação conta com painéis temáticos sobre desburocratização, compras públicas, inovação, entre outros assuntos considerados prioritários na agenda do desenvolvimento nacional sustentável.  

“Como agente de desenvolvimento e servidora municipal lotada na Adeap, considero muito importante participar desse evento que nos qualifica ainda mais para contribuir na melhoria do ambiente de negócios no município, além de ajudar e incentivar os pequenos negócios. Aqui temos a oportunidade de conhecer algumas experiências de sucesso do Brasil todo e nos inspira a inovar dentro das nossas atribuições e fortalecer o empreendedorismo em Juazeiro” destacou Risete Dias.

Ambiente favorável
Em 2022 Juazeiro alcançou nota 6,8 no Indicador de Capacidade de Estímulo ao Empreendedorismo (ICEE), mais que o dobro da média estadual que é de 3,3. O ICEE é uma iniciativa do Sebrae que aborda as competências institucionais e técnicas do setor público e propõe a realização de um ciclo de auto avaliação pelo município que, ao final, aponta o nível de capacidade da gestão para estimular as atividades empreendedoras, expresso por um valor de zero a dez, inserido em uma escala de desempenho estratificada em baixo, médio e alto.

“Elevar a nossa avaliação no ICEE é um trabalho conjunto que estamos realizando através dos nossos agentes de desenvolvimento, da Adeap, da Sala do Empreendedor e do Espaço Colaborar. Temos tudo para não só melhorar a nossa nota, mas também transformar Juazeiro  em um município cada vez mais favorável ao empreendedorismo, gerando emprego, ocupação e renda”, avaliou o secretário Carlos Neiva.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy