Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Sobe para 20 número de suspeitos mortos em menos de uma semana durante operações da PM na Bahia

Trocas de tiros aconteceram nas cidades de Salvador, Itatim e Camaçari.


A Bahia registrou ao menos 20 mortes após confrontos entre suspeitos e policiais militares entre sexta-feira (28) e quarta (2). As trocas de tiros aconteceram nas cidades de Salvador, Itatim e Camaçari.

Confira abaixo a cronologia dos fatos:

SALVADOR: QUARTA-FEIRA (2)
Um homem morreu durante um confronto entre um grupo armado e policiais militares, na tarde de quarta-feira (2), no bairro do Arenoso, em Salvador. Segundo a corporação, equipes da 23ª CIPM passavam pela Rua Direta do Arenoso, quando houve a troca de tiros.

O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a PM teria encontrado um revólver e munições de calibre 38, além de cocaína.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

SALVADOR: SEGUNDA-FEIRA (31)
Quatro pessoas morreram na segunda (31), na região de Jaguarari, em Salvador. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. Com elas, foram encontradas uma submetralhadora, três pistolas e diversas drogas. As aulas das escolas municipais do bairro de Cosme de Farias, onde fica a localidade, foram suspensas.

ITATIM: DOMINGO (30)
No domingo (30), seis homens e duas mulheres morreram em Itatim, a cerca de 200 km da capital. A PM afirmou que cinco eram foragidos. As armas apreendidas eram exibidas nas redes sociais.

CAMAÇARI: SEXTA-FEIRA (28)
Na sexta (28), sete homens morreram em um confronto com a PM em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, eles tinham envolvimento com o tráfico e iriam atacar um grupo rival.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy