Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Serviços de limpeza em canais e comunidades são intensificados em Juazeiro, anuncia PMJ


Mantendo de forma contínua os serviços de desobstrução dos riachos urbanos (canais) e de limpeza da cidade, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem intensificando diariamente os trabalhos para manter os canais e todo o município limpo.  
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nesta quarta-feira (16), as equipes da SESP estão realizando a desobstrução do Canal Macarrão, no trecho que corta o bairro Nossa Senhora das Grotas; a Lagoa de Bosco, no bairro Jardim Flórida; e ainda a Lagoa do Jair na comunidade do Morrão. Tem equipes trabalhando ainda na limpeza e remoção de resíduos sólidos, na Travessa da Verdade no Bairro Codevasf, no entorno da Casa do Menor, localizada no bairro Alto do Cruzeiro e nas imediações da Avenida Ulisses Guimarães, bairro Lomanto Júnior.

“O trabalho de limpeza pública da nossa cidade segue um cronograma elaborado pela SESP, mas é importante que as pessoas se conscientizem para colaborar com a manutenção das vias, áreas e espaços públicos limpos, não jogando móveis, eletrodomésticos, pneus, restos de materiais de construção, entulhos e resíduos em geral, principalmente nas bordas e dentro dos canais”, destaca o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal.

Só nesta primeira quinzena do mês de agosto, foram executados diversos serviços, entre eles, limpeza, capina, varrição, retirada de entulhos e desmatamentos nos bairros Alto do Cruzeiro, Country Clube, João XXIII, Antônio Guilhermino, Piranga I, Maringá, Maria Gorete, Jardim Vitória, Dom José Rodrigues, Residencial Brisa da Serra, e ainda nos distritos de Abóbora e Mandacaru.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: