Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Por essa ninguém esperava! Whatsapp recebeu uma grande novidade: 'Multi contas'

Com essa atualização, não é mais necessário recorrer a outro dispositivo ou aplicativo para gerenciar as diferentes contas.


Uma surpresa para os usuários do WhatsApp: a plataforma de mensagens instantâneas lançou uma nova funcionalidade, permitindo que testadores Beta adicionem até duas contas de WhatsApp no mesmo aplicativo. Essa inovação é particularmente útil para quem mantém duas contas separadas, como uma para fins profissionais e outra para uso pessoal. Com essa atualização, não é mais necessário recorrer a outro dispositivo ou aplicativo para gerenciar as diferentes contas. No entanto, vale ressaltar que o recurso de multiconta estará disponível apenas para alguns testadores Beta, começando pela versão 2.23.13.5.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O processo para adicionar contas adicionais é simples e direto. Ao acessar o aplicativo, o usuário pode clicar nos três pontos no canto superior direito da tela, acessar as configurações e encontrar a nova opção de "Adicionar Conta". Ao inserir os detalhes da segunda conta, incluindo o código do país, DDD e número de telefone, as duas contas ficam disponíveis para alternância rápida. Isso é especialmente vantajoso para indivíduos que desejam manter separadas suas interações profissionais e pessoais dentro do mesmo dispositivo.

A nova funcionalidade, embora restrita a testadores Beta no momento, promete oferecer maior conveniência e eficiência para usuários que possuem múltiplas contas no WhatsApp. A possibilidade de gerenciar diferentes contas em um único aplicativo é uma solução bem-vinda para muitos, eliminando a necessidade de alternar entre dispositivos ou aplicativos diferentes. Resta esperar que essa funcionalidade seja disponibilizada para todos os usuários em um futuro próximo, ampliando ainda mais a experiência do WhatsApp.

Assista e saiba mais:

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy