Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Limpeza nas Feiras livres de Juazeiro é intensificada


Semanalmente os pátios das feiras livres nos bairros Alto do Alencar, Alto da Maravilha, João Paulo II e Piranga II recebem ações e serviços para manutenção da limpeza, realizados pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), logo após o encerramento das feiras.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Várias equipes de limpeza realizam os serviços de varrição, remoção de resíduos e entulhos em geral, provenientes das vendas dos produtos comercializados pelos feirantes. A ação garante não só a limpeza dos pátios das feiras, mas também, impede que o lixo se espalhe pelas ruas e portas dos moradores que residem nos entornos das referidas feiras.

O comerciante de hortifrutigranjeiros, Orlando Castro, agradeceu a prestação dos serviços. "Há mais de 30 anos que comercializo nas feiras livres de Juazeiro, e ao longo desses anos, nós feirantes nunca tínhamos presenciado uma prestação de serviços de limpeza tão eficaz, por parte da prefeitura. Agradeço à prefeita Suzana Ramos, ao secretário Charles Leal e todos os agentes de limpeza pelo ótimo trabalho que vem sendo executado", expressou o comerciante.

A feirante Odete Vieira, elogiou os serviços desenvolvidos pelo poder público municipal. "Antes, após o término da feirinha, eu e alguns colegas tínhamos que realizar de grosso modo a limpeza, até mesmo por não termos os equipamentos de limpeza apropriados. Hoje vivenciamos outra realidade, pois antes mesmo da feirinha terminar, os agentes de limpeza já ficam de prontidão para realizarem os serviços que são muito bem feitos. Estão todos de parabéns", disse a feirante.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: