Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Mercado do Produtor de Juazeiro presta homenagem ao servidor mais antigo do entreposto


A Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) realizou na manhã desta segunda-feira (21) um café da manhã para homenagear o mais antigo e um dos mais queridos servidores do Mercado do Produtor, Carlonito Dias dos Santos, que completou neste domingo (20), 39 anos de trabalho no entreposto.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Seu Carlonito trabalha no setor de estatística e está no entreposto desde o início do funcionamento, em 1984.  “Eu estou muito feliz com esta homenagem. Quero agradecer a todos e principalmente ao diretor pela lembrança. Fazer parte da história deste Mercado é uma honra. Estou aqui desde o início, só para vocês terem uma ideia, quando eu comecei aqui eram comercializados apenas 5 produtos, hoje a nossa cotação tem mais de 100 produtos e somos hoje o segundo maior do Brasil em volume de negócios. Muito obrigado a todos” disse Carlonito.

“Ter seu Carlonito entre nós é uma honra, um privilégio. Além de ser um servidor exemplar, a história do Mercado se confunde com a sua história aqui. Sua experiência é muito valiosa para todos nós, por isso essa homenagem. Desejo a ele muita saúde e que Deus continue o abençoando ricamente”, declarou o diretor presidente da AMA, Britoaldo Bessa.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: