Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Juazeiro anuncia mudança no trânsito do entorno das obras da Travessia Urbana

A mudança, vai otimizar o trânsito naquela região, que está recebendo um fluxo maior devido a interdição da BR-235, para as obras da Travessia Urbana.

Foto: Ascom/PMJ

Para desafogar o trânsito na região da Av. São João, no bairro piranga e na Av. Ayrton Senna, no bairro Jardim Vitória, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), modificou os sentidos das vias. A mudança, vai otimizar o trânsito nesta região, que está recebendo um fluxo maior devido a interdição da BR-235, para as obras da Travessia Urbana.

A mudança começa a valer a partir da próxima quarta-feira (23). A Av. São João agora passa a ser mão única, para quem for sentido centro-bairro. Quem vier sentido bairro-centro, deverá vir pela Av. Ayrton Senna que também passará a ser mão única, entrar na Rua São Vicente e seguir para o centro pelo pontilhão da Igreja Batista ou seguir pela rua José Messias de Souza.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Quem vier da Av. Raul Alves, não poderá mais entrar na Rua São Vicente (rua que vai para o cemitério), terá que obrigatoriamente, seguir em frente e entrar na Rua São Vicente 2 (rua da escola Prisma).

“O fluxo de veículos na Av. São João, aumentou muito devido a interdição da BR-235, então nós realizamos estudos, ouvimos os condutores de veículos, a comunidade e chegamos a essa alternativa. Nossas equipes irão implantar placas de sinalização e também realizar abordagens educativas para orientar os condutores, e a partir da próxima quarta-feira, implementaremos as mudanças no trânsito para diminuir os congestionamentos”, explica o diretor-presidente da CSTT, Tenório Rapadura.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: