Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Juazeiro é um dos primeiros municípios da Bahia a publicar os editais da Lei Paulo Gustavo


Juazeiro está entre os primeiros municípios do estado da Bahia a publicar os editais da Lei Paulo Gustavo. A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), divulgou nesta quarta-feira (16) os editais de fomento cultural da Lei. Os editais foram publicados no Diário Oficial do Município (https://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/1NZP5yjq ) .
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um dos editais contempla produção audiovisual, fomento à produção, capacitação e qualificação do audiovisual e apoio às salas de cinema. O segundo edital contempla as demais áreas culturais, tais como teatro, circo, dança, artes visuais, artesanato, literatura e música.  O terceiro edital é de premiação para grupos tradicionais do município.

As inscrições para participar já podem ser feitas. Para o edital 1 o link é: https://forms.gle/yWAjb7BaSv33nsJZ6 ; para o edital 2 é pelo link https://forms.gle/1ymzgEoCXKVZKjEn7 , e para o edital 3 é através do link https://forms.gle/Uia7dJS2UTBDZtqy9 . Um dos critérios para participação é que os inscritos devem residir em Juazeiro. Os projetos deverão atender aos critérios estabelecidos no edital. Todos os detalhes estão disponíveis no Diário Oficial.

A Lei Paulo Gustavo dispõe sobre ações emergenciais para o setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19. Estão previstos R$ 3,862 bilhões distribuídos para estados, municípios e Distrito Federal. O valor destinado para o município de Juazeiro é de mais de R$ 1,8 milhão.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: