Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Investigação de morte de jovem durante ação policial em Juazeiro é acompanhada de perto pela Corregedoria-Geral da SSP-BA, diz assessoria

A ocorrência é apurada por equipes da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro/BA e com apoio da 17ª COORPIN. O caso aconteceu no povoado de Lagoa do Salitre.

Fotos: Reprodução internet

A investigação das circunstâncias da morte de José William dos Santos Barros, ocorrida no último domingo (27), por volta das 18:30h, durante ação da Polícia Militar da Bahia e publicada em primeira mão pelo Portal Spy, é acompanhada de perto pela Corregedoria-Geral da Secretaria da Segurança Pública, segundo informações da assessoria do órgão.

O caso aconteceu em uma estrada entre os povoados de Lagoa do Salitre e Rodeadouro, na cidade de Juazeiro, região Norte do estado

A SSP-BA anuncia que policiais civis da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro iniciaram as apurações. A Coordenação Regional da Polícia Técnica de Juazeiro realizou as perícias no local da ocorrência e no corpo do jovem. As armas envolvidas na ocorrência também serão periciadas, com a finalidade de elucidar a dinâmica do caso.

Ainda na nota, a secretaria reafirmou compromisso por investigações isentas, céleres e justas de todas as ocorrências com resultado morte.

Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: