Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Do luto à vingança: tragédia do passado pode ter motivado violento ataque a tiros que deixou criança, adolescente e outros três feridos em Juazeiro, BA

Pai de uma criança que morreu em atropelamento em 2017 teria planejado o crime contra o motorista do veículo envolvido na situação. Leia e entenda:

Do luto à vingança: tragédia do passado pode ter motivado violento ataque a tiros que deixou criança, adolescente e outros três feridos em Juazeiro, BA
Fotos: Reprodução internet / Divulgação 

Um ataque a tiros deixou cinco pessoas feridas – uma criança com 6 anos, uma adolescente, uma mulher e dois homens – na tarde desta última sexta-feira (24 de agosto), no bairro Argemiro, em Juazeiro, no norte da Bahia.
Segundo relatos obtidos pela reportagem do Portal Spy - o único site de Juazeiro que apura informações sobre crimes violentos nos locais dos fatos - amigos e familiares estavam na frente de um imóvel na Rua da Conceição, quando foram surpreendidos por uma dupla de moto que chegou atirando e atingindo as vítimas por volta de 16:40h. Todos foram socorridos às pressas para uma unidade hospitalar (clique aqui e relembre caso com detalhes).

Do luto à vingança
Um acidente que ocorreu há seis anos no Residencial Juazeiro I, situado no bairro Itaberaba, em Juazeiro, no norte da Bahia, é agora alvo de investigações como possível gatilho para o violento ataque ocorrido na tarde de quinta-feira (24) no bairro Argemiro. A Polícia Civil concentra sua linha de apuração nessa direção.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A teoria sustenta que um indivíduo, buscando vingança pela fatalidade envolvendo seu filho de dois anos, ocorrida em 24 de agosto de 2017, teria elaborado o plano para o ataque que resultou no evento recente. O acidente trágico envolveu o atropelamento da criança por um caminhão, após ela se esconder sob o veículo durante uma brincadeira. Em um suposto desejo de vingar a morte do filho, o pai teria planejado o assassinato do condutor do veículo.

O suposto mentor desse ataque seria uma homem de 29 anos de idade.

A ação violenta
Por volta das 16h50 de 24 de agosto, marcando exatamente seis anos desde o acidente original, dois indivíduos teriam se aproximado em uma motocicleta na Rua da Conceição e, em um ato ousado, abriram fogo contra o alvo (o motorista do antigo caso) em plena via pública. Buscando proteção, a vítima teria buscado abrigo entre um grupo de transeuntes que se encontrava na calçada de uma residência. Nesse momento, quatro outras pessoas foram atingidas pelos disparos.

Leitores do Portal Spy receberam informações sobre este crime em tempo real. Cadastre-se em nossa lista de transmissão no zap e receba notas rápidas de crimes violentos de Juazeiro também.  Clique no banner a seguir:
Dentre os feridos, incluem-se um menino de apenas 6 anos e sua irmã adolescente, de 16 anos, ambos filhos de uma vizinha. A esposa do principal alvo, uma mulher de 40 anos foi atingida superficialmente, e o tio dele, um senhor de 57 anos, que se encontrava em uma casa próxima, também foram alvos dos disparos.

A criança foi a mais gravemente ferida, tendo sido atingida por cinco tiros. Encaminhada rapidamente para o Hospital Universitário de Petrolina, passou por uma cirurgia. Ela se encontra estado considerado grave. O quadro de saúde da adolescente é estável. Já das outras três vítimas, não há informações disponíveis sobre.

Na madrugada desta sexta-feira (25), as autoridades prenderam o suposto mandante do ataque (o pai do menino falecido em 2017), juntamente com outros três suspeitos, com idades de 31, 25 e 24 anos. Segundo as investigações, o suspeito de 25 anos teria sido o responsável pelos disparos. Os outros envolvidos incluiriam um indivíduo que forneceu a arma do crime e um terceiro que pilotou a motocicleta.

A Polícia Militar apreendeu com o grupo uma pistola calibre .40 e uma motocicleta vermelha, cuja situação legal estava em questão (possivelmente roubada ou furtada). Esses objetos poderiam ter sido utilizados nas tentativas de homicídio.

Os quatro detidos já foram interrogados e aguardam agora pela Audiência de Custódia, quando o Poder Judiciário decidirá se permanecerão detidos ou serão liberados.

Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade:

Ad Code

Publicidade: