Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

‘Tendas da Educação’: espaço kids vai animar as crianças no aniversário de Juazeiro


Juazeiro vai completar 145 anos e a programação comemorativa desenvolvida pela Prefeitura vai contemplar toda a população. No sábado e domingo, dias 15 e 16 de julho, a programação das ‘Tendas da Educação’ (espaço kids) vai garantir a diversão do público infantil na Orla II. O espaço, que já se tornou tradição nas grandes festas da cidade, é coordenado pela Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) e reunirá contação de histórias, música ao vivo, pintura de rosto e distribuição de guloseimas, como algodão doce e pipoca.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Publi aqui - Portal Spy
A prefeita Suzana Ramos, ressalta a importância das ‘Tendas da Educação’ como a consolidação de um espaço leve e inclusivo nas comemorações da cidade. “Seja no aniversário da cidade ou no Carnaval, as ‘Tendas da Educação’ já são consideradas um espaço consolidado e que conseguem trazer a criança para dentro das festas de forma segura. É um espaço inclusivo, alegre e leve como são todas as crianças. Essa tem sido uma preocupação da nossa gestão, promover festas populares e que garantam espaços para todos os públicos, de todas as idades”, frisa o gestor.

No sábado (15), a programação acontecerá das 9h às 13h e das 14h às 17h, já no domingo (16), o espaço funcionará das 9h às 12h. “Nosso objetivo é acolher a família. Nas ‘Tendas da Educação’ as crianças terão acesso gratuito a um mundo lúdico, com a presença de personagens conhecidos, como Mickey e Minnie, Branca de Neve e os Sete Anões, a princesa Ariel, e heróis da Marvel, como o Capitão América, além de parque infantil, histórias fantásticas contadas pelo grupo Dó-Ré-Mi e pela equipe da Seduc”, revela Regiane Freitas, responsável pela coordenação do espaço.

Confira a programação:
Sábado (manhã) – 15.07
Pintura de Rosto
Distribuição de Pipoca e algodão doce
10h - Contação de histórias com ‘Wil conta histórias’ e a ‘Turma do Contador de Histórias’
11h - Contação de histórias com o grupo Dó-Ré-Mi

Sábado (tarde) – 15.07
Pintura de Rosto
Distribuição de Pipoca e algodão doce
15h - Contação de histórias com Adriana Campana
15h30 - Apresentação musical de Elisangela Moura
16h - Contação de histórias com o grupo Dó-Ré-Mi

Domingo (manhã) – 16.07
Pintura de rosto
Distribuição de Pipoca e algodão doce
10h - Contação de histórias com a turma da TV Escola (Alê, Leleca e Vaneça)
10h30 Apresentação musical de Elisangela Moura e Robson
11h - Contação de histórias com o grupo Dó-Ré-Mi

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy