Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Serviços de limpeza e manutenção são intensificados na sede e no interior de Juazeiro (BA), anuncia PMJ

As ações seguem um cronograma previamente estabelecido e vêm abrangendo diversas comunidades do município.

Foto: PMJ

Quem circula por Juazeiro, seja na sede ou no interior, percebe o trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), se tratando de serviços de limpeza urbana e manutenção dos equipamentos públicos. A gestão Suzana Ramos também tem reforçado atividades voltadas especificamente à realização dos serviços públicos essenciais no dia a dia da cidade. As ações seguem um cronograma previamente estabelecido e vêm abrangendo diversas comunidades do município.

As equipes de manutenção da SESP realizaram nos últimos dias, por exemplo, a reposição de calçamento nas quadras E e G do bairro Castelo Branco, bem como trabalharam na Rua 6 do bairro Tancredo Neves, Rua São Vicente do bairro Santo Antônio e Rua Inácio Brito do bairro Mussambê. Já as Praças do Boi e Raimundo Medrado, no Centro; a Praça São João Batista, no bairro João XXIII e a Praça Central do bairro Piranga vêm recebendo melhorias estruturantes, tais como limpeza, reordenamento, reestruturações de canteiros e pisos, pinturas e novos paisagismos.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Outros serviços:

De forma constante, as equipes de manutenção da SESP seguem realizando a limpeza e desobstrução dos riachos urbanos (canais) da cidade, visando sempre manter a cidade limpa, evitando possíveis alagamentos. A ação também ameniza a infestação de mosquitos na cidade.

Nesta quarta-feira (26), entre as ações executadas estão a limpeza do Riacho Macarrão, no trecho entre os bairros Jardim Flórida e João XXIII; retirada de entulhos no bairro Alto da Aliança e no distrito de Abóbora; desmatamento nos bairros Novo Encontro e Olarias, além dos serviços de patrolamento de estradas no NH-2, distrito de Itamotinga, e nas localidades de Baraúna e Tapera, na região do Salitre.

Para que os serviços cheguem a todos, equipes compostas por agentes de limpeza, pedreiros, zeladores, pintores, podadores, serralheiros, carpinteiros, eletricistas, jardineiros, operários e máquinas trabalham diariamente. 

“A gestão da prefeita Suzana Ramos, preocupada em manter uma Juazeiro limpa e bem estruturada, vem fazendo a sua parte. Porém, é necessário o senso de cidadania das pessoas, em preservar os equipamentos públicos que estão sendo restaurados, colocar o lixo na hora e no local adequados, bem como, realizar a retirada dos seus entulhos e restos de construção”, disse o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: