Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Petrolina participa de Mutirão de Negociação de Dívidas

O objetivo de atender aqueles consumidores que desejam regularizar as suas dívidas já vencidas.

Foto: PMP

A Prefeitura de Petrolina, por meio do Programa Municipal de Defesa do Consumidor (Prodecon), aderiu ao Mutirão de Negociação de Dívidas – Renegocia, programa da Secretária Nacional do Consumidor (Senacon), vinculado ao Ministério da Justiça, que tem o objetivo de atender aqueles consumidores que desejam regularizar as suas dívidas já vencidas ou mesmo aquelas que estão em vigência de contratos e ainda não passaram o prazo de vencimento.  

Diversos órgãos e empresas, entre as quais, bancos e companhias de telefonia e serviços públicos, já estão participando do programa, que vai até o dia 11 de agosto. Os consumidores interessados em participar do Renegocia, devem procurar a sede do Prodecon, das 7h às 13h, no Núcleo Administrativo Municipal, localizado na Avenida Coronel Clementino Coelho, n° 174, no bairro Parque Bandeirantes (Atrás da Banca). Para o atendimento e negociação, será necessário a apresentação de documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de residência, bem como, de documentos ou contratos que comprovem à relação do consumidor com a dívida que se deseja negociar.  
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o diretor-presidente do Prodecon, Helder Gomes, o programa é mais uma oportunidade para aquelas pessoas que possuem uma dívida que no momento ultrapassa a sua capacidade pagamento.

“Qualquer pessoa pode participar do Renegocia, estando ou não com o nome no cadastro de restrições ao crédito. O Programa não tem nenhuma restrição de renda ou valor da dívida. Sem falar que aquele que aderir ao processo de negociação poderá conseguir uma condição especial para a quitação da dívida e terá o acompanhamento dos órgãos de defesa do consumidor. É um pedido do nosso prefeito Simão Durando, que busquemos sempre o melhor atendimento para os nossos consumidores, pois esse é o nosso papel”, destaca Helder Gomes.  

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: