Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prorrogado prazo de inscrição de processo seletivo para contratação temporária de profissionais para atuar na AMA, em Juazeiro (BA)

Com a prorrogação, as inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, dia 21 de julho.

Prorrogado prazo de inscrição de processo seletivo para contratação temporária de profissionais para atuar na AMA, em Juazeiro (BA)
A prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP), prorrogou o prazo para as inscrições do processo seletivo simplificado para provisão de vagas e cadastro reserva, para atuação na Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), com contratação temporária de até dois anos, podendo ser renovado por igual período. Com a prorrogação, as inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, dia 21 de julho. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município (Doem) desta terça-feira (18).
As oportunidades abrangem diversos cargos, tais como vigilante, agente de limpeza pública, pedreiro, servente de pedreiro, motorista viatura leve, eletricista, pintor, agente de ordenamento, engenheiro agrônomo e engenheiro elétrico, para atuação na Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA).
“Os candidatos que já se inscreveram têm a possibilidade de acessar suas informações, verificar sua situação, alterar dados ou anexar outros documentos utilizando o CPF e a senha definidos durante o processo de inscrição”, destacou o secretário de Gestão de Pessoas, Luciano Lustosa.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Publi aqui - Portal Spy

Inscrições
Os interessados podem se inscrever através do endereço eletrônico https://amapss.juazeiro.ba.gov.br/, até o dia 21 de julho de 2023, mediante preenchimento do formulário de inscrição, e envio de documentação que comprove os títulos e a experiência profissional, para o exercício da função pretendida.
Orientações
A Segesp está oferecendo auxílio aos candidatos com dificuldades para realizar a inscrição. Uma equipe está disponível na sede da secretaria, localizada na Rua 15 de Julho, número 32, Centro, ao lado do Correios, das 8h às 14h.
Requisitos
Entre os requisitos para se inscrever estão: ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos e máxima de 75 anos na data da contratação, apresentar aptidão física e mental para o exercício da função e possuir carteira de identidade profissional válida quando necessário. O edital também reserva 5% para pessoas com deficiência (PCD). É importante ressaltar que os candidatos são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição.
Os interessados podem obter mais informações consultando o edital completo AQUI.
A seleção
Visa preencher vagas e formação do cadastro reserva de profissionais de nível fundamental, médio e superior, cujas funções, requisitos e atribuições, remuneração e carga horária das funções estão descritas no edital. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 11 de agosto de 2023.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: