Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Iniciados preparativos para o Rally dos Sertões 2023 que terá largada em Petrolina (PE)

Disputas serão realizadas entre os dias 8 a 16 de agosto.

Iniciados preparativos para o Rally dos Sertões 2023 que terá largada em Petrolina (PE)

Este ano, pela primeira vez, Petrolina será palco da largada das disputas do Rally dos Sertões, entre os dias 8 a 16 de agosto. A terceira maior cidade de Pernambuco já iniciou os preparativos para recepcionar, da melhor forma, os mais de 300 competidores e todas as equipes que visitarão a Vila Sertões, estrutura que será montada Porto Fluvial de Petrolina para receber as centenas de carros, motos e UTVs. Nessa terça-feira (18), a prefeitura iniciou uma grande operação de limpeza com máquinas no local.  
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Publi aqui - Portal Spy

A ação é coordenada pela Prefeitura de Petrolina, através das Secretarias de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) e Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), e conta com quatro caçambas, uma retroescavadeira, uma pá carregadeira, uma escavadeira hidráulica e com dois veículos do setor de Iluminação Pública. A previsão é de que essa etapa com uso de máquinas seja concluída na quinta-feira (20). Até a aproximação do evento, será realizado no local um grande mutirão de limpeza manual com a equipe de manutenção urbana da pasta. 

Para Fred Machado, secretário de Infraestrutura e Mobilidade, essa é mais uma importante oportunidade de mostrar as potencialidades do município. 
“Petrolina recebeu o desafio de sediar pela primeira vez o evento de largada dessa grande competição que é o Rally dos Sertões. Automaticamente, nossa equipe assume o compromisso de garantir a organização e manutenção da limpeza do espaço. Durante os dias do evento, milhares de pessoas devem circular pelo Vila Sertões, inclusive, turistas de outras regiões. Essa será mais uma oportunidade da gestão do prefeito Simão Durando mostrar porque o município é cada vez mais, orgulho de Pernambuco”, pontua. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy