Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

PRF detém trio suspeito de furtar trilhos de trem em Massaroca, interior de Juazeiro (BA); dois homens fugiram

Indivíduos foram presos na tarde desta quinta-feira (06).


Três indivíduos foram detidos na última quinta-feira (6) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sob suspeita de envolvimento em um caso de furto de trilhos de trem. A ação ocorreu às margens da BR 407, na cidade de Juazeiro, Bahia. O trio foi flagrado portando ferramentas utilizadas para a remoção dos trilhos e já havia retirado uma quantidade significativa de material.

Durante uma ronda no Km 58 da rodovia (nas proximidades do distrito de Massaroca), policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF de Petrolina e do Senhor do Bonfim avistaram um veículo próximo à linha férrea. Ao se aproximarem, constataram que cinco indivíduos estavam envolvidos na retirada dos trilhos.

Ao perceberem a presença da viatura, o grupo fugiu para uma área de mata e dois suspeitos conseguiram escapar. Apesar das buscas realizadas na região, eles não foram encontrados.

Os outros três detidos afirmaram terem sido contratados para realizar a remoção dos trilhos do trem. Além disso, relataram que receberiam uma diária de R$150,00 pelo serviço.

Os suspeitos foram conduzidos, juntamente com o material furtado e as ferramentas, à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. Eles poderão responder por furto e associação criminosa, de acordo com a legislação vigente.

Veja vídeo:

Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. 
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu gostaria de deixar meus parabéns pra federal

    ResponderExcluir

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy