Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Morador de Juazeiro, alvo da Operação Astreia é considerado foragido pela Polícia Federal

O investigado não foi localizado e é considerado foragido.

Morador de Juazeiro, alvo da Operação Astreia é considerado foragido pela Polícia Federal
Juazeiro/BA – A Polícia Federal e o GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais do MPBA, busca cumprir novo mandado de prisão preventiva contra alvo da Operação ASTREIA 3, na manhã desta sexta-feira (21/07), na cidade de Juazeiro/BA, com o apoio da Polícia Militar da Bahia, porém o investigado não foi localizado e é considerado foragido.

O novo mandado de prisão preventiva foi decretado ontem, dia 20/07, em decisão liminar proferida pela Segunda Câmara Criminal – 2ª Turma do Tribunal de Justiça da Bahia. A determinação acatou medida cautelar do MP contra decisão de primeira instância que, atendendo recurso interposto pela defesa do investigado, concedeu alvará de soltura, sob a condição de pagamento de fiança e outras medidas cautelares diversas da prisão preventiva.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Publi aqui - Portal Spy

Segundo as apurações da Polícia Federal, o alvo possui grau de parentesco com o chefe da organização criminosa, supostamente integra o núcleo financeiro do grupo e manteve vultosa quantia, cerca de R$ 400 mil, com a finalidade de ocultar e dar aparência de licitude a valores advindos da atividade ilícita do grupo criminoso, além de servir como um seguro para pagamento de despesas com eventual prisão.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na deflagração da Operação Astreia 3, o alvo promoveu embaraço à investigação, ao tentar destruir provas. Além disso, foram apreendidos em sua residência drogas e documento falso.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Desde os tempos de faroeste que os foragidos da justiça tem sua imagem divulgada até mesmo para facilitar a captura do mesmo, hj em dia a imprensa oculta vai saber o pq.

    ResponderExcluir

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy