Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Casal usa artimanha com criança e mamadeira para distrair atendente e furtar celular em loja de Juazeiro, BA [vídeo]

Caso aconteceu no bairro João Paulo II. Celular foi recuperado.

Casal usa artimanha com criança e mamadeira para distrair atendente e furtar celular em loja de Juazeiro, BA [vídeo]

No final da tarde da última quinta-feira, dia 20 de julho, um furto inusitado foi registrado por câmera de segurança, no bairro João Paulo II, em Juazeiro, no norte da Bahia. De acordo com informações do Portal Spy, o crime ocorreu quando um casal suspeito, com uma criança de colo, adentrou o estabelecimento. O homem abordou a atendente no balcão, pedindo para que ela colocasse água na mamadeira para a criança. Enquanto a funcionária, que gentilmente atendeu pedido, colocava água e se distraía, a mulher subtraiu um celular que estava exposto na vitrine, escondendo-o em suas roupas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Publi aqui - Portal Spy

Instantes depois, a atendente retorna e não percebe que o casal estava ali com intenções de cometer um furto dentro do estabelecimento. Inocentemente, a funcionária do local chegou a perguntar se o casal também não queria beber água, demonstrando total desconhecimento do que acabara de ocorrer enquanto ela estava no interior da loja. O furto só foi descoberto posteriormente, após perceber falta de um aparelho na vitrine e análise das imagens das câmeras de segurança.

Segundo informações extraoficiais obtidas pelo Portal Spy, site de notícias policiais da Rede Seta, o objeto furtado foi recuperado posteriormente. O pai de um dos envolvidos reteve o aparelho e aguardou o contato do dono para devolvê-lo. Surpreendentemente, o responsável pela loja e dono do celular optou por não registrar ocorrência contra os suspeitos, revela conhecidos das vítimas. O caso chama atenção pela audácia dos suspeitos ao utilizar uma criança de colo como parte do disfarce durante a ação.

Assista reportagem:

Postar um comentário

2 Comentários

Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do Portal. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy