Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Juazeiro 145 anos: Copa Fest encerra sendo considerado um sucesso e já deixa saudade no público

Juazeiro 145 anos: Copa Fest encerra sendo considerado um sucesso e já deixa saudade no público
“Foi uma festa espetacular, a prefeita Suzana Ramos acertou em trazer os trios para a avenida e nós mostramos o que sabemos fazer de melhor, que é comemorar. Os três dias da Copa Fest foram lindos. Parabéns Juazeiro, parabéns para nós”, foi assim que Ana Cristina Rodrigues resumiu as comemorações dos 145 anos de Juazeiro, como espetacular.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Publi aqui - Portal Spy

No último dia da Copa Fest, o público lotou o circuito do carnaval, que vai da Av. Adolfo Viana até a Orla I, e curtiu a quebradeira de Matheus Torres que abriu a noite do aniversário de Juazeiro, comemorado neste 15 de julho. Em seguida, a banda Afrodisíaco entrou na avenida e fez os juazeirenses pularem o verdadeiro carnaval fora de época, cantando clássicos da Axé Music.

A prefeita Suzana Ramos agradeceu aos organizadores da festa e aos juazeirenses que fizeram bonito na avenida. “Comemoramos os 145 anos da nossa cidade com uma festa democrática, com muitos esportes, serviços à população, e é assim que vamos continuar comemorando sempre as conquistas da nossa cidade. Os três dias de folia mostraram porque Juazeiro é conhecida como a terra da alegria, os juazeirenses foram para o circuito da festa e fizeram um verdadeiro carnaval fora de época. Obrigada a todos os envolvidos na organização da festa, a Polícia Militar, GCM, SAMU, e todas as pessoas que tiveram envolvidas nessa festa linda, além dos artistas que garantiram a animação do nosso povo nestes dias. Ver a alegria das pessoas me motiva a trabalhar mais e mais por essa cidade”, disse a gestora municipal.

No trio, o cantor juazeirense, Matheus Torres falou da alegria em fazer parte das comemorações aos 145 anos da sua terra. “Eu estou muito feliz em me apresentar no aniversário da cidade que eu amo. Sentir a energia desse povo me renova a cada dia. Agradeço a prefeita Suzana Ramos pelo convite e a realização da festa que foi linda”, disse o cantor.

As comemorações continuam
Neste domingo (16), as comemorações continuam com muito esporte e serviço de educação ambiental da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb). Confira:

Domingo, 16 de julho
7h – Beach tennis
8h- Vôlei de areia
8h- Competição de Caiaque
Educação Ambiental – Semaurb

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: