Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

IPTU 2023: Prefeitura de Juazeiro alerta sobre o prazo final para pagamento com desconto de 30%

Subtítulo

IPTU 2023: Prefeitura de Juazeiro alerta sobre o prazo final para pagamento com desconto de 30%
A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), alerta para o fim do prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto de 30%. Os contribuintes têm até a próxima sexta-feira, dia 28 de julho, para realizarem o pagamento em cota única com o desconto, desde que estejam adimplentes com as obrigações fiscais até o dia 30 de dezembro de 2022.

“Além disso temos o desconto de 10% para todos os contribuintes que não estão adimplentes e/ou que quitaram os débitos após 31/12/2022 e também a opção do parcelamento em até seis vezes”, informou Vitor Vinicius, superintendente da Sefaz.

Os proprietários de lotes com dados atualizados podem emitir o boleto de pagamento por meio do endereço eletrônico www.juazeiro.ba.gov.br, basta o proprietário informar o CNPJ, CPF ou Inscrição Imobiliária. Se o contribuinte preferir, pode retirar a segunda via presencialmente no Serviço de Atendimento Municipal (SAM), da Secretaria da Fazenda, localizado à Rua Dr. Pedro Borges Viana, nº 32, prédio da Prefeitura (ao lado dos Correios), Centro de Juazeiro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Publi aqui - Portal Spy

Pagamento
A novidade este ano é que além dos meios tradicionais de pagamento, o IPTU 2023 pode ser pago via Pix. Para efetuar o pagamento através do Pix, basta escanear o QR Code (código de barras bidimensional) do tributo, disponível no carnê do IPTU e efetuar o pagamento via aplicativo do seu banco. O contribuinte que preferir pagar parcelado ao longo do ano terá os tributos divididos em 6 vezes com vencimento sempre no dia 12 de cada mês.

O IPTU
O recolhimento do IPTU é garantido aos municípios pela Constituição Federal, art. 156, inciso I, e possibilita a realização de projetos que têm impacto direto no progresso da cidade, na valorização dos imóveis e no bem-estar da população.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: