Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Gestão Suzana Ramos leva SAAE Presente para bairro João Paulo II e população aprova programa


“Estou muito contente de ter conseguido resolver as pendências que eu tinha aqui perto de casa, sem precisar me deslocar até o centro. Desde cedo estamos vendo a movimentação de vários serviços na comunidade e isso é muito importante”. Dona Dulce Dias foi uma das várias moradoras que aprovou a realização da segunda edição do programa SAAE Presente, da Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), nesta quinta-feira (20), e fez questão de declarar sua satisfação.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Publi aqui - Portal Spy

O Programa movimentou o bairro João Paulo II, com equipes de todos os setores do órgão realizando diversos serviços de limpeza, renegociação de débitos e campanhas educativas.

“É uma grande satisfação para nós, que trabalhamos diariamente no SAAE, estarmos perto da população e conseguirmos atender de forma mais efetiva as necessidades dos bairros. A gente tá feliz de estar na segunda edição e iremos continuar com a programação mensal. No próximo mês, estaremos na zona rural, em breve divulgaremos a localidade”, afirmou o diretor-presidente do SAAE, Anderson Freire.

Em frente à Escola Professora Mazzarello Cavalcanti Reis da Rocha, algumas pessoas esperavam desde cedo para solicitar renegociação de débitos, mudança de titularidades, ligações novas e demandas como reposição de tampas e retirada de vazamentos.

O setor de limpeza também não parou e realizou podas, varrição, limpeza de fossas, recolhimento de entulho e capina em diversas ruas do bairro. “Já estivemos aqui atendendo algumas demandas solicitadas pela comunidade, mas hoje, com o SAAE Presente, conseguimos chegar ao bairro de forma mais efetiva e nos aproximarmos da população”, explica a coordenadora de resíduos sólidos, Yana Maggie Caldas.

Gincana de Recicláveis
As crianças da escola também tiveram papel fundamental no SAAE Presente de hoje. Isso porque muitas delas atenderam ao chamado do Meio Ambiente e participaram da gincana de materiais recicláveis, auxiliando a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Juazeiro, a Cooperfitz, doando diversos quilos de garrafas, latas, papéis, papelão e até móveis e eletrodomésticos.

Os alunos que entregaram a maior quantidade de materiais receberam brindes e, junto dos colegas, participaram de brincadeiras com o Palhaço Pouquinho e a equipe de Serviço Social do SAAE.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy