Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Prefeitura de Juazeiro encerra festejos do São João em Juremal com muita animação e mantendo a tradição

Foto: Ascom/PMJ

O Festival Cultural São João de Juremal encerrou os festejos ao padroeiro do distrito neste domingo (25) com muita animação e forró no pé. A festa, promovida pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), em parceria com o governo do estado, manteve a tradição de décadas no distrito.

Foram dois finais de semana de festa que agitou o distrito. Durante o Festival Cultural São João de Juremal a comunidade local e toda vizinhança pôde aproveitar atrações como: Mega Top, Frank e Alex, Carlinhos Caiçara, Suzana Coelho, Júlio do Acordeon, banda Stylo.com, Dudu Almeida, Tom Bahia e Rafinha.

“Eu, como filha de Juremal, me sinto orgulhosa em manter viva a tradição cultural na localidade em que nasci e fui criada. Entregamos uma festa linda para essas pessoas tão queridas, que fazem parte da minha caminhada pessoal e política. O sentimento é de felicidade e gratidão por estar à frente da gestão e poder realizar mais um ano esta festa tão tradicional e importante para o nosso povo”, destacou a prefeita Suzana Ramos.

O homenageado deste ano no São João de Juremal foi Ademir José dos Reis, conhecido como ‘Seu Dema’, um grande nome da localidade que levou o Juremal a vários cantos do país com sua música e sua preocupação com a cultura popular.

Quadrilhas Juninas
Além dos shows musicais, também se apresentaram no São João de Juremal as duas quadrilhas juninas vencedoras do Concurso de Quadrilhas Juninas realizado pela Prefeitura de Juazeiro no Santo Antônio das Tradições. A junina Arraiá da Matutada, vice-campeã do Concurso, deu um show de beleza, ritmo e colorido no distrito de Juremal com o tema "A saga do nordestino". A junina Majestade mostrou o talento que a fez levar ao primeiro lugar no concurso com o tema "A criação do mundo".

Procissão a São João Batista
No sábado (24) a procissão encerrou o novenário a São João Batista, padroeiro de Juremal, um momento marcado pela fé e devoção ao santo.

Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. 
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy