Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Irmãs foram mortas por engano no interior da BA, diz polícia; vítimas sofreram tortura e suspeito estava em liberdade provisória

Foto: Reprodução internet

As duas adolescentes que foram assassinadas no sábado (24) em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foram mortas por engano. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (26) pela Polícia Civil, que prendeu um suspeito no mesmo dia do crime e está à procura de outro.

O caso aconteceu em um condomínio no conjunto Feira VII. As vítimas são irmãs e foram identificadas como Débora Souza Barbosa Cosme, 15 anos, e Nataly Barbosa Cosme, 18 anos. As duas foram torturadas antes de serem alvejadas com tiros na cabeça, segundo a polícia.

As investigações apontam que elas foram alvejadas por homens que fazem parte de uma facção do bairro da Liberdade, rival de um grupo criminoso no conjunto Feira VII, onde ocorreram as mortes. As jovens não tinham registro criminal e a polícia acredita que elas tenham sido mortas por engano, após terem sido confundidas como moradoras da outra localidade.

Ainda no sábado, a polícia prendeu em flagrante um suspeito de envolvimento na ação. Alex Paulo de Jesus Virgens, de 21 anos, passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (26) e teve a prisão convertida em preventiva. Ele segue preso, à disposição da Justiça, no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Após o depoimento de Alex Paulo, os investigadores procuram outro homem, que teria participação no crime. O nome do suspeito não foi divulgado.

Alex Paulo já havia sido detido por porte ilegal de arma de fogo, além de ter sido autuado por receptação e por conduzir uma motocicleta com restrição de roubo.

Fonte: G1
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. 
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy