Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Homem de 39 anos é assassinado a tiros em frente igreja em Juazeiro (BA)

Ocorrência foi registrada no bairro João XXIII, na noite desta terça-feira (27).


Na noite desta terça-feira (27), um homem foi vítima de um homicídio ao ser alvejado por diversos tiros, em Juazeiro, município localizado no norte da Bahia.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Portal Spy, que esteve presente no local do crime, o homem foi surpreendido por um atentado a tiros. Mais de dez disparos teriam sido efetuados contra a vítima. Identificado como Ismael Alves dos Santos, de 39 anos, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu em frente a uma igreja evangélica, na Av. Gaudêncio Barros, no bairro João XXIII.


Até o momento, a autoria do crime permanece desconhecida. As autoridades policiais já iniciaram as investigações a fim de identificar os responsáveis por esse ato violento. A Polícia Civil de Juazeiro trabalha para elucidar os motivos que levaram ao assassinato de Ismael, natural de Pojuca (BA).


Com o intuito de possibilitar uma perícia minuciosa no local do crime, a área foi isolada por policiais militares, aos quais se empenharam em garantir a preservação das evidências e a segurança da cena do crime. Após a conclusão dos procedimentos padrões da Polícia Civil, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico-Legal (IML) da cidade baiana.

Ismael em vida - Foto de documento, tirada em 2003

A população local se encontra angustiada com mais esse episódio de violência que assola a cidade.

A reportagem continuará acompanhando o desenrolar das investigações e trará novas informações assim que forem disponibilizadas pelas autoridades policiais.


Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. 
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy