Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Homem de 30 anos faz testamento e deixa todos os bens para Neymar Jr.

Um homem revelou ao Metrópoles que constituiu um testamento em que deixa todos os seus bens para Neymar Jr.. Ele explicou a decisão.

Imagine deixar todos os seus bens para uma pessoa famosa! Pois é, um homem de 30 anos revelou ao Metrópoles que oficializou o seu testamento e deixará tudo o que conquistou para Neymar Jr. Ele ainda explicou que não está bem de saúde e que se identifica muito com o craque, principalmente com a relação dele com o pai. Confira os documentos: Doc1, Doc2

Quando questionado sobre o motivo da “doação”, ele, que não quis se identificar, explicou: “Mesmo eu tendo quase 31 anos, eu não estou muito bem de saúde e, por conta disso, realmente vi que não tenho ninguém para deixar minhas coisas, caso eu venha a faltar”.

Mas por que deixar tudo para o jogador, que é dono de uma fortuna? “Gosto do Neymar, identifico-me muito com ele. Eu também sofro com difamação, também sou superfamília e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia”, declarou.

Ele ainda explicou que não gostaria de deixar as suas coisas para pessoas com quem não se dá bem ou para o governo. “Ia odiar deixar para o governo ou parentes que não me dou bem. Eu tentei enviar para o Neymar, mas não obtive sucesso. Também tenho alguns objetos e coisas de família”, declarou.


Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. 
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. Região. Blog de Notícias

Postar um comentário

0 Comentários