Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Escola de Idiomas da Prefeitura de Juazeiro inicia recesso escolar e atividades serão retomadas no dia 10 de julho

Foto: Ascom/PMJ

A Escola de Idiomas da Prefeitura de Juazeiro iniciou o seu recesso escolar nesta quinta-feira (22), acompanhando o calendário letivo da Rede Municipal de Ensino. As atividades serão retomadas no dia 10 de julho, junto com todas as escolas municipais, para realização das atividades avaliativas, encerramento do semestre e a preparação das matrículas para o período 2023.2.

O coordenador da escola, George Cabral, explicou como será a finalização do semestre. “No retorno do recesso junino daremos continuidade às aulas e realizaremos as provas finais para progressão de nível dos alunos. Nossa previsão é que o semestre seja encerrado no dia 28 de julho e as matrículas para o período 2023.2 aconteçam entre 31 de julho e 4 de agosto”, informou.

Escola de Idiomas
Iniciativa pioneira da gestão Suzana Ramos, a Escola de Idiomas da Prefeitura de Juazeiro oferta cursos gratuitos de Inglês, Espanhol e Língua Brasileira de Sinais (Libras). Os cursos são direcionados para alunos da Rede Municipal de Educação, matriculados entre o 4º e o 9º ano, servidores e professores que atuam nas escolas municipais.

“A Escola de Idiomas é uma iniciativa pioneira da minha gestão e eu fico muito feliz em poder oferecer aos estudantes e profissionais da rede municipal a oportunidade de aprender um novo idioma. O nosso objetivo é ampliar a formação das nossas crianças e dos nossos servidores”, ressaltou a prefeita Suzana Ramos, sobre a escola, que é coordenada pela Secretaria de Educação e Juventude (Seduc).

A escola está localizada à Praça da Bandeira, nº 16 – Centro.


Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. 
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: