Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Ciclista de 22 anos morre atropelado na BR-428, em Petrolina (PE)

Ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (26).


No início da noite desta segunda-feira (26), um jovem morreu após sofrer uma acidente automobilístico em Petrolina (PE). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, publicadas pelo Portal Spy, o acidente foi registrado no KM 185 da BR 428, nas proximidades de um posto de combustíveis.

De acordo com os vestígios encontrados no local, um trágico incidente ocorreu quando um homem conduzindo uma bicicleta atravessava a rodovia e foi atingido por um veículo não identificado, que não permaneceu no local. Como resultado do impacto, a bicicleta e ciclista foram arremessadas em direção a um automóvel, que arrastou a vítima e o transporte até o acostamento.


Infelizmente, o ciclista identificado como Richardson Santos, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

O motorista do carro envolvido no acidente não sofreu ferimentos. Após submeter-se ao teste do etilômetro, o resultado indicou ausência de consumo de álcool.

Até o momento, o condutor do primeiro veículo envolvido não foi identificado.

Diante da gravidade do ocorrido, a Polícia Civil assumiu a responsabilidade pela investigação do caso, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram a esse triste acidente.


Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. 
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy