Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Com brasileiro, Buducnost garante vaga na final da fase eliminatória da Champions

O aguardado confronto ocorreu nesta terça-feira, 27 de junho, no Estádio Kópavogsvöllur, em Kópavogur, Islândia, onde o Buducnost enfrentou o Atlètic D'Escaldes, atual campeão de Andorra.

Kópavogur, Islândia - Em uma demonstração impressionante de habilidade e domínio, o Buducnost, bicampeão de Montenegro, garantiu sua vaga na final da fase eliminatória da Champions League 2023/24. O aguardado confronto ocorreu nesta terça-feira, 27 de junho, no Estádio Kópavogsvöllur, em Kópavogur, Islândia, onde o Buducnost enfrentou o Atlètic D'Escaldes, atual campeão de Andorra.

Foto: Reprodução internet

O Buducnost demonstrou sua superioridade ao longo da partida, saindo vitorioso com um placar dominante de 3 a 0. Os gols foram executados com maestria por Sekulic (dois gols) e Durikovic, solidificando ainda mais a excepcional performance da equipe. Além disso, o atacante brasileiro Stephano Almeida fez sua estreia pelo clube, após ter sido contratado há apenas uma semana. Almeida mostrou seu talento ao começar o jogo como titular e, posteriormente, ser substituído aos 35 minutos do segundo tempo, deixando uma impressão positiva com sua contribuição.

Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. 
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários