Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Abertas inscrições para a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social em Juazeiro (BA)

O evento vai acontecer no dia 6 de julho e tem o objetivo de discutir propostas que contribuam com a rede de assistência social em Juazeiro.

Seguem abertas as inscrições para a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social realizada pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), e pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). O evento vai acontecer no dia 6 de julho e tem o objetivo de discutir propostas que contribuam com a rede de assistência social em Juazeiro.
 
Para se inscrever, é preciso preencher a ficha disponível no link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdcZIohVRdIL2HF6MHunpEQxTBlg3-smjijTe4hoS8L8G7DAg/viewform?pli=1 ) ou nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). O participante receberá um e-mail de confirmação da inscrição. As inscrições seguem até a finalização das vagas.
 
Público
Podem participar, estudantes, representantes de entidades sociais, usuários dos equipamentos, trabalhadores do SUAS e demais públicos.
 
A Conferência
A 14ª Conferência Municipal de Assistência Social de Juazeiro será realizada no dia 6 de Julho, das 8h às 17h, no IFBA-Polo Juazeiro. O tema deste ano é ‘Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos, o SUAS que queremos’.
 
“Este é um espaço importante para que o usuário, o trabalhador do serviço e a gestão, juntos, dialoguem sobre como aperfeiçoar o serviço socioassistencial de Juazeiro e que a gente possa levar as propostas locais para as etapas estadual e nacional. Por isso é importante a participação de todos”, destacou o secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Fernando Costa.

Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. 
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias. Região. Blog de Notícias.

Dados estruturados:


Postar um comentário

0 Comentários