Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

“Hoje é dia de festa para os corruptos e para Lula”, diz Deltan, após cassação de mandato [vídeo]

O deputado cassado citou Gilmar Mendes, Eduardo Cunha e Lula como exemplo de pessoas que estariam felizes com a decisão do TSE.

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados
POR SAMUEL LAUDILIO
Em um discurso incisivo, o ex-deputado Dallagnol afirmou ter sido cassado como um ato de vingança por ter ousado enfrentar um dos desafios mais difíceis no Brasil: "combater um sistema de corrupção infame e seus poderosos corruptos". Ele alegou que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) criou uma "inelegibilidade imaginária" para justificar sua cassação.
"Hoje, o sistema de corrupção, os corruptos e os seus amigos estão em festa. Gilmar Mendes está em festa. Aécio Neves está em festa. Eduardo Cunha está em festa. Beto Richa está em festa. A verdade é uma só. Eu perdi o meu mandato porque eu combati a corrupção e hoje é um dia de festa pros corruptos, e é um dia de festa para Lula", declarou Dallagnol. Anteriormente, ele havia compartilhado um vídeo em suas redes sociais atribuindo sua cassação a uma "vingança de Lula".
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Dallagnol prosseguiu destacando que a Operação Lava Jato foi sinônimo de esperança para os brasileiros que buscavam superar o "sistema de corrupção". Ele ressaltou que agora está em um processo de regeneração. "Ao longo do tempo, testemunhamos o sistema se reerguendo, se reconstruindo e se vingando. Primeiro, vimos a anulação das condenações, a ascensão dos 'descondenados', como Lula. Em seguida, presenciamos o sistema retaliando aqueles que cumpriram a lei, os agentes da lei e todos que tiveram a coragem de combater a corrupção no Brasil", enfatizou Dallagnol.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Título' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy