Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Gestão Suzana Ramos anuncia pagamento integral do reajuste retroativo aos professores aposentados em Juazeiro

A APLB-Sindicato em Juazeiro enviou uma denúncia à imprensa sobre possível interferência do IPJ para parcelamento do reajuste; prefeita garantiu o pagamento integral.

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (17), a APLB-Sindicato em Juazeiro enviou uma denúncia à imprensa, acusando a gestão de Suzana Ramos de interferir de forma arbitrária e ilegal no pagamento dos 9% do reajuste retroativo aos professores aposentados ligados ao Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ). Gilmar Nery, dirigente reeleito da APLB, reclamou veementemente dessa ação, afirmando que a prefeitura autorizou o IPJ a dividir o retroativo em duas parcelas, o que considerou um absurdo. 

Segundo ele, essa medida descumpre o Projeto de Lei vigente e a APLB convocou os professores aposentados e pensionistas para uma manifestação em frente ao Paço Municipal, visando reverter essa decisão ilegal. No entanto, posteriormente, o diretor da APLB, Gilmar Nery, gravou um vídeo informando que a prefeita Suzana Ramos garantiu que não haveria parcelamento no pagamento do reajuste retroativo.
Desfecho
A gestão da prefeita Suzana Ramos concedeu a paridade aos professores aposentados em uma demonstração de valorização da educação e um compromisso com os profissionais. A prefeita destaca o pagamento integral do reajuste retroativo de janeiro a abril, que será realizado nesta sexta-feira (19) pelo Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ). Segundo Suzana Ramos, essa ação é um reflexo do compromisso assumido com a valorização dos servidores públicos e reafirma seu empenho em trabalhar pela valorização da categoria que tanto contribuiu para a educação do município.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui!
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy