Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Trio armado rouba veículo e mantém motorista em cárcere no interior de Juazeiro (BA); vítima foi liberada e PM encontrou transporte

Horas após assalto, vítima foi liberada e pediu socorro para Rondesp-N. Os militares encontraram o veículo e parte da carga em um posto de combustíveis na zona rural da cidade baiana.


Foto: Ascom/Rondesp-N

Na tarde desta última quarta-feira (26), equipes da Rondesp-Norte foram acionadas enquanto se deslocavam pela BR-407, entre os distritos de Massaroca e Juremal, interior de Juazeiro (BA). Um indivíduo às margens da estrada relatou ter sido vítima de roubo executado por três homens armados na noite anterior (25).
Segundo informações da PM, publicadas pelo Portal Spy, os criminosos levaram uma carreta com uma carga de defensivos agrícolas, mantendo a vítima em cárcere privado durante várias horas. Somente no final da tarde, em uma região de caatinga próxima à BR-407, a vítima foi liberada e conseguiu pedir ajuda para militares que passavam pela via.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
A Rondesp-N iniciou imediatamente as diligências para localizar o veículo. A carreta e parte da carga foram encontradas em um posto de combustível na zona rural da cidade baiana.

A vítima, o veículo e os defensivos agrícolas recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia local para a adoção das medidas cabíveis.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post Trio armado roubou veículo e manteve motorista em cárcere; PM encontrou transporte com parte da carga no interior de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy -- Informações: Rondesp-N 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy