Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Em Juazeiro (BA), Praça Tiradentes recebe intervenção de paisagismo

O principal objetivo dessas ações, é revitalizar os espaços públicos do município, com mais embelezamento.

Foto: Ascom/PMJ

A Prefeitura de Juazeiro, através da secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), realizou uma intervenção paisagística, na praça Tiradentes, localizada no bairro Santo Antônio. O espaço recebeu serviços de paisagismo com britas, seixos e argila, reestruturação dos bancos, e pintura. O principal objetivo dessas ações, é revitalizar os espaços públicos do município, com mais embelezamento. 
A gestão municipal segue avançando na realização de serviços urbanísticos e de paisagismo. Diversos pontos do município, na sede e interior, já foram contemplados. “A gestão Suzana Ramos segue embelezando nossa cidade. Nós já recuperamos diversos espaços que saíram do abandono para o cuidado, como o Marco Zero; a área do Vaporzinho, na Orla II; o canteiro central da rodoviária; a Praça Central do distrito de Abobora, na zona rural, entre outros espaços”, pontua o gestor da Sedur, Acauã Santiago.

“Os espaços são públicos, são da população, por isso pedimos que zelem do patrimônio, nós estamos percebendo muitos atos de vandalismo nesses espaços, e pedimos a colaboração da população para que denuncie esses atos, à Guarda Civil Municipal pelos números 153 e (74) 3611-9880 ou à Polícia Militar no 190”, concluiu o secretário.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Praça Tiradentes recebe intervenção de paisagismo da prefeitura de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: