Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Empresário lamenta morte dos próprios cães de estimação em seu trailer de lanches, em Juazeiro (BA)

O dono afirmou que o suposto problema na instalação elétrica, que teria ceifado a vida dos cachorros, apareceu após seu trailer ter sido arrombado. Delinquentes detonaram instalações para furtar cabos, além de alimentos e outros materiais.

Foto: Portal Spy

Três cachorros morreram na manhã desta quinta-feira (20) no bairro Novo Encontro, em Juazeiro, norte da Bahia. Os animais teriam sofrido um suposta descarga elétrica em um trailer de lanche. Eles estavam deitados embaixo do veículo adaptado. 
Dois cães eram do próprio dono e o terceiro era alimentado pelo empresário junto com os demais.
A reportagem do Portal Spy esteve no local da ocorrência apurando as informações de perto.

A assessoria do 'Dogão Lanches' emitiu nota e detalhou a situação. Confira:

É com pesar que informamos que o proprietário do trailer de lanche mencionado enfrentou um incidente terrível. Recentemente, delinquentes invadiram seu trailer e roubaram cabos de instalação elétrica, insumos, ferramentas e outros materiais. As consequências dessa situação junto com a chuva que caiu na mesma noite pode ter contribuído para a ocorrência de algum problema na instalação elétrica, resultando em um provável choque que teria ceifado a vida dos três cachorros, sendo dois deles do próprio dono do comércio e um outro que ele alimentava diariamente.

No entanto, é importante destacar que a causa exata do problema está sendo investigada para que possamos tomar as medidas necessárias. 

O dono do trailer está profundamente triste com a morte dos cães e lamenta o ocorrido.

Reforçamos que o nosso cliente é um empresário sério e comprometido em oferecer produtos de qualidade aos seus clientes, e está trabalhando arduamente para solucionar esse problema. Pedimos compreensão e apoio da comunidade local neste momento difícil.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Pedimos à imprensa e aos membros de grupos em redes sociais que sejam justos e equilibradas em seus comentários, evitando julgamentos precipitados e oferecendo ao proprietário do trailer a oportunidade de se defender e apresentar sua versão dos fatos.

Por fim, ressaltamos os sentimentos de tristeza e pesar do proprietário do trailer em relação à morte dos cachorros. Ele está profundamente abalado com o ocorrido.

Até o fechamento desta matéria, a redação do Spy não tinha recebido retorno da Prefeitura Municipal.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Empresário lamenta morte dos próprios cães de estimação em seu trailer de lanches, em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Publicidade::
Publi aqui - Portal Spy