Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Empatia e vontade de trabalhar: qualidades que transbordam em Suzana Ramos faltam em muitos que estão ao seu redor

Esse artigo é um ponto de vista baseada em relatos de bastidores.

Foto: Ascom

POR SAMUEL LAUDILIO
A política deve ser a arte de servir ao público, de agir com base nos anseios da sociedade e de lutar por um futuro mais justo e igualitário para todos. Em Juazeiro, no norte da Bahia, parece que isso tem sido deixado de lado por muitos aliados e liderados da prefeita Suzana Ramos. Nos bastidores, comenta-se que alguns deles seriam omissos em algumas de suas tarefas e a preocupação dos mesmos seria com seus próprios interesses e egos, deixando o bem-estar da cidade e de seus habitantes de lado.
Ao contrário destes, a prefeita Suzana Ramos segue demonstrando empatia e vontade de trabalhar em benefício da sociedade. Tais características transbordam o perfil da gestora desde sempre, sendo reconhecida como uma mulher de caráter humanitário e que não se cansa de lutar para melhorar a qualidade de vida da população. Sua dedicação ao cargo, sua empatia com as pessoas e sua vontade de trabalhar para construir uma cidade melhor são qualidades que deveriam ser compartilhadas por todos os que a cercam. Infelizmente, essa não é a realidade.

A política não pode ser reduzida a uma disputa pelo poder ou pelos benefícios pessoais de alguns poucos. Deve ser uma atividade que valorize a ética, a transparência e o bem-estar das pessoas. Mas como dito, vários aliados e liderados da prefeita não parecem ter a mesma visão e comprometimento que ela. Parecem se preocupar apenas com seus próprios interesses, objetivos políticos e salários, negligenciando as demandas da cidade e dos cidadãos. Falta dedicação dos que arrudeiam a prefeita (e, muitas vezes, eficiência) para construir uma cidade mais justa.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Há quem diga que a prefeita precisa tomar medidas enérgicas para mudar essa situação. E é correto afirmar que a cidade de Juazeiro merece uma equipe de governo comprometida com o povo. Merece uma equipe que assim como a prefeita Suzana, personifique valores admiráveis para transformar a realidade local, que trabalhe em prol do desenvolvimento da cidade e de seus habitantes. Afinal, é esse o verdadeiro papel da política: trabalhar para melhorar a vida das pessoas. E você, o que acha? Em pleno ano pré-eleitoral, será que ainda veremos mudanças na composição da equipe de Suzana Ramos?
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Empatia e vontade de trabalhar: qualidades que transbordam em Suzana Ramos faltam em muitos que estão ao seu redor' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Porta lSpy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: