Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Suspeito de agredir companheira com pedaço de madeira é detido pela GCM, em Juazeiro (BA)

A vítima sofreu diversas escoriações. Caso aconteceu no último domingo (12), no bairro Tabuleiro.

Foto: Ascom/GCM

Neste último domingo (12), a Patrulha da Mulher da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro deteve um homem suspeito de ameaça e agressão contra a própria companheira. 
Segundo informações da GCM, publicadas pelo Portal Spy,  após denúncia da mãe da vítima, a guarnição citada realizou patrulhamento no local apontado, na rua 16 do bairro Tabuleiro. A denúncia relatava que havia um conflito ao ar livre entre mulher e homem. 

Assim que chegou ao local, a equipe encontrou a vítima, que relatou que seu companheiro havia agredido-a com um caibro, estrutura de madeira usada para montagem de telhados. Ainda de acordo com a guarda, ela sofreu escoriações por todo o corpo, estava muito nervosa e disse que já não suportava mais as frequentes agressões sofridas pelo companheiro
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os GCMs realizaram a abordagem do suspeito, conduzindo-o à viatura onde foram feitas perguntas quanto à sua suposta agressão contra a sua parceira. 
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Ele relatou que estava se defendendo da mulher, e disse ainda, que estaria sendo agredido por ela com pedradas e violência psicológica. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia responsável para apresentar o ocorrido à autoridades, ficando à disposição da justiça.

A Patrulha especializada presta serviço à população 24 horas por dia. Qualquer denúncia que envolva violência doméstica pode ser denunciada pelo telefone 153.

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Suspeito de agredir companheira com pedaço de madeira é detido pela GCM, em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: