Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Juazeirense perde fora de casa e deixa escapar a chance da sua primeira final de baianão

Foto: Bruno Lopes / Juazeirense / Divulgação

Com forte chuva em Riachão do Jacuípe e gramado escorregadio, Jacuipense e Juazeirense começaram a disputa por uma vaga na final do Campeonato Baiano de 2023.

Com o placar agregado favorecendo a Jacuipense, que venceu o jogo de ida por 1 x0, a Juazeirense mostrou desde o início da partida que sua principal opção seria atacar o adversário buscando reverter a vantagem do adversário.

E foi assim do início ao final do primeiro tempo, com a Juazeirense incisiva e a Jacuipense tentando aproveitar os contra ataques.

Aos 12 minutos, com jeam, a Jacuipense quase marca, mas Ian devolveu o susto em uma jogada no minuto seguinte, em que recebeu em profundidade mas deixou a bola escapar perdendo a melhor chance da Juazeirense até aquele momento do jogo.

Aos 20 minutos da primeira etapa Clebson entrou de carrinho numa bola que sobrou na entrada da grande área, recebeu amarelo e proporcionou uma grande chance para o time de Riachão do Jacuípe marcar na bola parada. Thiaguinho aproveitou com maestria a cobrança de falta r balançou as redes da Juazeirense, no Eliel Martins.

Daí pra frente, até o apito final do primeiro tempo, a Juazeirense voltou a ser incisiva, martelou de todas as formas, fez pressão no campo do adversário, mas não conseguiu converter a pressão em gol e o primeiro tempo terminou com a Jacuipense na frente.

A segunda etapa para a juazeirense era de tudo ou nada. Com o placar adverso o sonho da classificação para as finais do baiano e a vaga na Copa do Brasil estavam indo por terra e não havia outra opção de jogo, que não fosse o ataque.

Com quase o dobro de finalizações e superior em posse de bola,  o Cancão de Fogo martelou em busca do gol mas não teve capacidade de definição, encontrou uma defesa bem postada e voltou a ser surpreendida quando Welton definiu após boa defesa do goleiro da Juazeirense, ampliando o placar.

Com um a homem a menos – Jamerson foi expulso por reclamação – a Juazeirense ainda tentou no esforço dos jogadores, mas foi a Jacupense que marcou, ao apagar das luzes, decretando 3 x 0 com gol de Raphinha.

Final de jogo: Jacuipense 3 x 0 Juazeirense.



Da Ascom/Juazeirense para o Portal Spy

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: