Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

GCM tira de circulação cédulas falsas utilizadas em área central de Juazeiro (BA)

Um casal de idosos sofreu golpe em um comércio, no Centro da cidade baiana.

Foto: Divulgação GCM -- Edição: Portal Spy

Na última segunda-feira (20), a Guarda Civil Municipal de Juazeiro recebeu um chamado da central de operações informando que um comerciante do Mercado Joca de Souza havia recebido notas falsas de um indivíduo que teria realizado compras no estabelecimento. Imediatamente, a guarnição ROMU A, da GCM, foi até o local e constatou a veracidade da informação. 
No endereço, um casal de idosos informou aos agentes que haviam recebido as notas falsas de um homem. Eles deram as características físicas do suspeito e apontaram direção para onde o indivíduo teria saído.
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo informações da GCM, publicadas pelo Portal Spy, a guarnição realizou patrulhamento nas imediações do mercado e nas proximidades do terminal municipal de ônibus coletivo, mas infelizmente, não conseguiu localizar o suspeito.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
As notas falsas foram recolhidas e apresentadas para Polícia Federal de Juazeiro.

O inspetor Gilson dos Santos explicou que a falsificação é crime previsto pelo artigo 289 do Código Penal, com pena prevista de 3 a 12 anos de prisão. "Quem tentar colocar uma cédula falsa em circulação depois de tomar conhecimento de sua falsidade, mesmo que a tenha recebido de boa fé, pode ser condenado a uma pena de 6 meses a 2 anos de detenção". A GCM está atenta a essas infrações e realiza, diariamente, o trabalho de orientação junto à população e aos comerciantes dos entrepostos comerciais de Juazeiro.

O serviço de segurança da GCM funciona 24 horas por dia e recebe denúncias através dos números 153 (Central de Atendimento) e (74) 3611-9880.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'GCM tira de circulação cédulas falsas utilizadas em área central de Juazeiro (BA) ' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy 
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: