Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Dupla é presa suspeita de participação em roubo de notebooks da Prefeitura de Juazeiro (BA)

Assaltantes estavam armados e levaram cerca de 50 notebooks, uma televisão e um impressora do Espaço Humanizar. Caso aconteceu em julho de 2022.

Foto: Arquivo/Ascom/PMJ - Ano 2022

Uma dupla foi presa na tarde desta terça-feira (21) pela Polícia Civil de Juazeiro, suspeita de participação em um assalto que ocorreu em 13 de julho de 2022, no Espaço Humanizar. Os envolvidos levaram notebooks e outros objetos. 
O local onde o assalto foi registrado é destinado ao cuidado da saúde mental de colaboradores e alunos da educação pertencente à Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Juazeiro, no bairro Coreia.
De acordo com informações extraoficiais, duas mulheres foram detidas e ambas seriam ex-funcionárias da pasta de Educação. Sendo que uma foi exonerada nesta terça.
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No dia do assalto, por volta das 8h30, cerca de 50 notebooks, uma televisão e uma impressora foram roubados do local, após funcionários serem rendidos pelos assaltantes armados. Os criminosos chegaram em dois carros, uma picape e um gol, mas não levaram celulares nem dinheiro dos profissionais rendidos.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Na data, a Prefeitura de Juazeiro lamentou e repudiou a ação criminosa que causou danos ao patrimônio público destinado à população.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Duas mulheres são presas suspeitas de envolvimento em assalto que levou vários notebooks da Prefeitura de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: