Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Do abandono à conquista: vereador explica como Suzana Ramos destravou obra da Travessia Urbana de Juazeiro, BA [vídeo]

Durante discurso, Assis da Apolo lembrou movimentação de Suzana Ramos para destravar a obra.

Foto: Reprodução/TV CMJ -- Via: Portal Spy

POR SAMUEL LAUDILIO
Na Câmara Municipal de Juazeiro, Bahia, nesta quarta-feira (22), o vereador Assis da Apolo (PRTB) discursou sobre a retomada da obra do anel viário da cidade, que teria sido destravada pela prefeita Suzana Ramos, e os desdobramentos até o início da obra da Travessia Urbana de Juazeiro.
Retomada da obra do anel viário de Juazeiro pela prefeita Suzana Ramos
Durante seu discurso na Câmara Municipal de Juazeiro, o vereador Assis da Polo (PRTB) destacou a importância da retomada da obra do anel viário da cidade pela prefeita Suzana Ramos. Segundo o legislador, a prefeita fez uma peregrinação a Brasília e se reuniu com o ministro Tarcísio Gomes de Freitas e o deputado federal Adolfo Viana para determinar que o Departamento Nacional de Transporte fizesse um levantamento da obra.
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Andamento do processo licitatório da obra da travessia urbana de Juazeiro
Assis da Polo mencionou que o processo licitatório da obra da travessia urbana de Juazeiro teve vários desdobramentos ao longo dos meses. Ele ressaltou que a aprovação do projeto de lei no Congresso Nacional, que autorizou o andamento da obra, ocorreu em agosto de 2021. Em outubro do mesmo ano, a prefeita Suzana Ramos recebeu a confirmação da abertura do processo licenciatório, que ocorreria em novembro.
Cópia sem citação da fonte com link para este post pode sofrer punições legais.
Atuação da prefeita Suzana Ramos e do deputado federal Adolfo Viana na destrava da obra
O vereador destacou a atuação da prefeita Suzana Ramos e do deputado federal Adolfo Viana na destrava da obra da travessia urbana de Juazeiro. Segundo Assis da Polo, eles conseguiram os recursos necessários para refazer o projeto e garantir o início da obra em dezembro de 2022. Ele parabenizou a prefeita pela conquista e destacou que a cidade e o Nordeste precisam saber dessa conquista.

Questionamento sobre a paralisação da obra em Juazeiro enquanto a de Petrolina continuou
Por fim, o vereador questionou por que a obra em Juazeiro parou enquanto a de Petrolina continuou. Ele levantou a questão para que o povo de Juazeiro possa entender o que aconteceu e pediu que a verdade seja esclarecida.

Assista discurso completo:

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Do abandono à conquista: vereador explica como Suzana Ramos destravou obra da Travessia Urbana de Juazeiro' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: