Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Com estádio lotado, Juazeirense busca incentivo para garantir Copa do Brasil e vaga nas finais do Campeonato baiano

A partida promete muitas emoções e a força da torcida vai ser fundamental para a Juazeirense, que vem fazendo uma excelente temporada, garantir mais uma vitória e se consolidar com a maior força do interior baiano.

Foto: Reprodução internet

A Juazeirense entra em campo neste domingo, contra a Jacuipense, pelo Campeonato Baiano, com dois objetivos: garantir a vaga na Copa do Brasil, que será assegurada com mais uma vitória e dar mais um grande passo para seu primeiro título de Campeão estadual.

A partida promete muitas emoções e a força da torcida vai ser fundamental para a Juazeirense, que vem fazendo uma excelente temporada, garantir mais uma vitória e se consolidar com a maior força do interior baiano.

Foi com o objetivo de reforçar o apoio da torcida que o presidente Roberto Carlos, buscou apoio e a Casal Investimento, empresa do ramo imobiliário e seus parceiros, comprou 3 mil ingressos para distribuir gratuitamente para os torcedores que chegarem mais cedo ao Adauto Moraes.

O presidente Roberto Carlos, confiante no time, aposta na presença do torcedor como o um incentivo a mais para a conquistas dos objetivos: “Agradeço a casal investimento e especialmente ao empresário Assunção de Castro, que viabilizou esse apoio para transformar o Adauto Moraes numa grande arena e motivar nosso time nos seus objetivos. Domingo vamos garantir casa cheia e uma festa espetacular dentro e fora do campo, já que a Juazeirense já mostrou que pode ir até o título esse ano”, reforçou.

O empresário Assunção de Maria reforçou o desejo da presença da torcida: “A casal Investimentos, com apoio dos seus parceiros, vai dar esse presente ao torcedor da região, doando 3 mil ingressos para fortalecer o Cancão de Fogo e garantir a presença de grandes clubes do Brasil no ano que vem em Juazeiro. Quem quiser ver Flamengo, Vasco, Palmeiras, Cruzeiro, Santos e outros grandes clubes do futebol nacional aqui no Adauto Moraes tem que ir ao jogo deste domingo, pois esta é a partida que garante a Juazeirense na Copa do Brasil do ano que vem”, destacou.

A partida entre Juazeirense e Jacuipense, primeiro jogo da semifinal do campeonato baiano, será no domingo às 16h, mas o torcedor terá que chagar mais cedo para ter acesso aos pontos de distribuição dos ingressos gratuitos que serão doados pela Casal Investimentos.

As bilheterias funcionarão normalmente para venda de ingressos para o jogo, ao preço de R$ 10,00

Evento: Juazeirense x Jacuipense
Local: Estádio Adauto Moraes
Dia: domingo (12 de Março)
Horário: 16h

RETIRADA DOS INGRESSOS:

Entrada gratuita para todos até às 15:30 (Retirar ingresso na bilheteria até o horário citado)

Após este horário será cobrado o valor de R$10,00

INÍCIO DA RETIRADA: 15H30



Da Ascom/Juazeirense para o Portal Spy

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: