Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publi topo do site

Publicidade:
Publi aqui - Portal Spy

Secretaria de Saúde de Juazeiro (BA) reforça importância do Cartão SUS; saiba como cadastrar e atualizar

O Cartão SUS é um dos documentos importantes para serviços como consultas, exames, cirurgias, internações, vacinação de todas as idades, entre vários outros serviços.

Foto: Ascom/PMJ

O Cartão SUS é um documento nacional e importante que todo cidadão precisa ter. Ele é relevante no serviço público de saúde. A Secretaria de Saúde de Juazeiro reforça a importância do documento e explica como as pessoas podem atualizar e cadastrar o cartão SUS.
Quem ainda não possui o cartão SUS, pode ir à Secretaria de Saúde de Juazeiro, que fica no Shopping Águas Center, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, com a seguinte documentação: CPF, comprovante de residência atualizado e Certidão de Nascimento, no caso de crianças. O documento pode ser realizado também em Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) que já estão informatizadas.
 - CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Cartão SUS é um dos documentos importantes para serviços como consultas, exames, cirurgias, internações, vacinação de todas as idades, entre vários outros serviços. “O cadastro e a atualização do Cartão SUS é um processo rápido e simples e mesmo quem tem plano de saúde, que acha que não precisa, deve ter o documento”, destacou o secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Secretaria de Saúde de Juazeiro (BA) reforça importância do Cartão SUS; saiba como cadastrar e atualizar' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Ascom/PMJ
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte com link para este original pode sofrer punições legais.
Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Portal Spy - Notícias de Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Região. Blog de Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade: