Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Mãe ouve barulho de tiros e encontra filho baleado na porta de casa; vítima morreu a caminho do hospital, em Juazeiro (BA)

Segundo informações, o jovem estava chegando em casa quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Caso foi registrado na noite desta segunda-feira (31), no bairro Palmares II.

Foto: Ilustração
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
ATUALIZADA EM 1 OUT, 2022
Mais um homicídio é registrado em Juazeiro, na Bahia. Um jovem de aproximadamente 20 anos foi assassinado na noite desta última segunda-feira, 31 de outubro.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal Voz do Vale, indivíduos sob uma moto chamaram a vítima pelo nome e quando o jovem atendeu ao chamado, perto de sua casa, acabou sendo alvejado por disparos de arma de fogo.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A polícia já prendeu os dois suspeitos.

Ainda de acordo com relatos, a mãe depois de ouvir o barulho, saiu de casa e... Continue lendo essa matéria no site autor do conteúdo e veja foto da vítima em vida: clique aqui
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Mãe ouve barulho de tiros e encontra filho baleado na porta de casa; vítima morreu a caminho do hospital, em Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Voz do Vale
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários