Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Mulher é encontrada inconsciente e com ferimentos gravíssimos à beira de canal no interior de Juazeiro (BA)

Segundo informações extraoficiais, mulher teria sido brutalmente espancada no Projeto Curaçá NH4. "Foi dada como morta de tão grave que estava a situação dela", relatou uma amiga da vítima ao Portal Spy.

Foto: Arquivo pessoal / Via: Portal Spy
::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Na última segunda-feira, 24 de outubro, uma mulher, de 29 anos, foi encontrada inconsciente e com ferimentos gravíssimos à beira de um canal de irrigação na Vila São José, Projeto Curaçá NH4, em Itamotinga, zona rural de Juazeiro, na Bahia. 
Segundo relatos de leitores e de amigos da família, emitidos para o Portal Spy, Patrícia Santos teria sido brutalmente espancada e ficou em estado grave de saúde. "Foi dada como morta de tão grave que estava a situação dela", disse uma amiga da vítima à reportagem deste site.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Patrícia é moradora da vila e foi encontrada por um pequeno grupo de mulheres durante caminhada nas proximidades do canal. Ela foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar de Petrolina (PE). 
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
A irmã de Patrícia informou ao Spy, que ela já passou por uma cirurgia. Vítima está intubada, com quadro considerado grave e aguarda vaga na UTI. 

Nas redes sociais, familiares apontam um suspeito, lamentam o ocorrido e pedem justiça.
Os relatos sobre o que de fato teria acontecido com a vítima ainda não foram oficialmente confirmados. Parentes esclarecem que a vítima ainda não teve condições de relatar nada sobre o caso.

A reportagem do Portal Spy segue acompanhando o caso e em breve trará atualização sobre a ocorrência.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! O post 'Mulher é encontrada inconsciente e com ferimentos gravíssimos à beira de canal no interior de Juazeiro (BA)' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Portal Spy
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários