Destaques arredondados Z2

6/Z2/ticker-posts

Publicidade:

Menina de 7 anos é estuprada dentro de casa por homem que pedia doações na Bahia

O rapaz explicou que já havia sido autuado pelo mesmo crime na cidade de Porto Seguro.

::: Siga o Portal Spy no Google Notícias :::
Uma garota de apenas 7 anos foi estuprada dentro da própria residência em Itabuna, no sul da Bahia, no último fim de semana. O homem responsável pelo crime confessou a autoria e foi preso.

De acordo com informações do g1, a Polícia Civil localizou o suspeito na BR-101, na última terça-feira (25). O rapaz explicou que já havia sido autuado pelo mesmo crime na cidade de Porto Seguro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O criminoso, identificado como Rodrigo Santana Santos, estava internado no Centro de Recuperação Maanaim e havia saído com outros internos para pedir donativos à instituição que trata dependentes químicos.

Em meio aos pedidos, ele parou em uma casa no Condomínio Pedro Fontes, no bairro São Roque, onde foi atendido pela vítima, que estava sozinha porque a mãe havia saído para comprar refrigerante.

Ao perceber a situação, Rodrigo pediu para entrar para tomar água e ir ao banheiro. Momentos depois, porém, violentou sexualmente a garota.

Quando a mãe da vítima retornou, encontrou apenas a criança chorando. Os colegas de internação do criminoso foram alertados, e a polícia foi acionada.

"Quando ele conseguiu entrar (no imóvel), já próximo do banheiro, ele pediu que ela [criança] tirasse a calcinha. Ela não quis, mas ele a obrigou e ele praticou atos libidinosos. Depois ele fugiu. Ele vai responder pelo crime hediondo, que a pena de reclusão é de 8 a 15 anos", explicou a delegada responsável pelo caso, Sione Porto.
::: Clique aqui e participe do Grupo de WhatsApp de notícias de Juazeiro, Bahia e Petrolina, Pernambuco :::
Criminoso estava internado
Segundo a polícia, o Rodrigo estava internado há quatro meses na instituição para tratar seu vício em drogas. A delegada Porto pedirá sua prisão preventiva.

Já a vítima foi encaminhada ao Hospital Manoel Novaes, onde foi submetida a exames. Ela será levada ao Juizado da Infância e da Juventude e terá acompanhamento do Conselho Tutelar.
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui! 
O post 'Menina de 7 anos é estuprada dentro de casa por homem que pedia doações na Bahia' apareceu primeiro no Portal Spy.
Fonte: Redação Notícias
Licença Creative Commons
Cópia sem citação da fonte, com link para matéria original, estará sujeita a punições legais.
Comente esta matéria em nosso facebook.

Confira outras notícias em áudio pelo Spy Cast
O canal de podcasts do Portal Spy:

Postar um comentário

0 Comentários